Na Política

Biblia Online

20/11/14 | 17:15h (BSB)

Deputado Zezinho Guimarães lamenta morte de Eduardo Silveira Sobral

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quinta-feira, dia 20, para registrar e lamentar a morte de Eduardo Silveira Sobral, presidente da Federação da Agricultura do Estado de Sergipe, ocorrida ontem. Eduardo, que tinha 60 anos, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


Segundo o deputado, Eduardo Sobral, que era seu amigo de longa data, é um cidadão que todos em Sergipe reconhecem seu serviço prestado à agricultura, em especial à pecuária de leite. “Foi um dedicado presidente e, por ironia do destino, a partir de hoje começa uma exposição agropecuária que ele ajudou a formatar”, disse.


Para Zezinho, Eduardo vai deixar uma lacuna enorme na economia sergipana um cidadão que transitava pela Assembleia, acompanhando foi seu pai e seu irmão, que foi deputado, Eliziário Silveira Sobral. “Mas, infelizmente, ele nos deixou. Aqui, em meu nome, dos colegas e desta Casa quero levar uma palavra de conforto aos familiares, sua esposa Ivani, seus três filhos, netos e irmãos. Nessa hora, falar uma palavra de conforto é muito pouco. Por isso pedimos a Deus que nos dê forças e que Eduardo vá em paz e Deus o coloque num bom lugar”, declarou.

Em seu discurso, o deputado Zezinho Guimarães apelou à presidência da Assembleia que preste as justas homenagens à família de Eduardo Silveira Sobral. O sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas de amanhã, sexta-feira, na cidade de Itaporanga d’Ajuda. O velório acontece na casa da família, nesse município.

 

Da Alese



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter