Na Política

Biblia Online

19/11/14 | 13:51h (BSB)

Roberto destaca 1° Encontro da Polícia

O vereador Pastor Roberto Morais (SD) ressaltou durante a Sessão desta quarta-feira, 19/11, o 1º Encontro Estratégico da Polícia Civil. O parlamentar considerou que foi um evento proveitoso, pois, pôde se informar sobre as estratégias de segurança pública da Polícia Civil do Estado.


Na ocasião, foram citados exemplos que vem dando certo em outros estados e que podem ser colocados em prática em Sergipe. O planejamento estratégico da Polícia Civil foi lançado na última terça-feira, 18/11, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).


Fazendo uma comparação, o planejamento estratégico da Polícia Civil vai funcionar como se fosse controlada por um semáforo: meta cumprida entre 70 e 100% estará no verde, abaixo de 70% e acima de 50% estará no amarelo e abaixo de 50% estará numa situação preocupante, ou seja, no vermelho. “Vamos trabalhar como se estivesse olhando para um semáforo, parar quando estivermos errando, repensar nas estratégias e seguir quando estivermos acertando”, opinou ao assimilar as palestras do evento.

De acordo com o vereador, o processo de segurança publica não se limita somente a questão de projetos e ações que possam prender quadrilhas, mas também a valorização do agente civil com a melhoria salarial.

 

Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter