Na Política

Biblia Online

05/11/14 | 08:31h (BSB)

Káka destaca trabalho de comunicação do Senado

O senador Káka Andrade (PDT-SE) realizou nesta terça-feira, 4, visita de cortesia à Secretaria Especial de Comunicação Social que tem como diretor o jornalista Davi Emerich. O parlamentar foi recebido, também, pelo diretor da TV Senado, Aluizio Oliveira, diretor da Rádio Senado, Ivan Godoy, pelo diretor da Agência e Jornal do Senado, Marco Antonio Reis e também pela diretora de Relações Públicas, Andréa Valente da Cunha. Na ocasião o parlamentar sergipano fez um breve resumo da sua atuação nos últimos quatro meses e das suas principais defesas no Senado.

 

A atividade parlamentar foi em sua totalidade acompanhada pelos veículos de comunicação da Casa. Já no seu primeiro pronunciamento Kaká prometeu em Plenário “ser a voz dos povos do sertão sergipano e do Baixo São Francisco”. Para Andrade, a responsabilidade é grande, pois segundo ele “é o primeiro senador do sertão”. O diretor Emerich ressaltou a cobertura nas pautas apresentadas pelo senador “foi uma passagem marcante e com uma gama de assuntos pontuais como o projeto que visa fortalecer o Rio São Francisco”, explicou Emerich.

 

O projeto destacado altera a lei que institui o Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos, exigindo que seja o Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco o responsável pela decisão de alterar a vazão em reservatórios reguladores abaixo dos patamares mínimos. “Precisamos fortalecer um órgão colegiado criado por decreto presidencial, que é o Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco e cujos objetivos são implementar a política de recursos hídricos em toda a bacia, estabelecer regras de conduta locais e gerenciar os conflitos de interesse em toda a bacia”, disse Káka.

 

O senador ao final da reunião parabenizou os serviços de comunicação realizados pelo Senado. Para ele, todos os seus pronunciamentos e participações tiveram repercussão positiva. “Saibam que o trabalho de vocês é bem visto em todo o país, principalmente, por aqueles que buscam informações qualificadas”, externo o senador ao visitar as instalações da Secretaria Especial de Comunicação.

 

A reunião rendeu um convite especial ao senador, ele participará de uma entrevista exclusiva que irá tratar do Rio São Francisco e do modo como ele está sendo destruído. “Vamos falar dos diversos assuntos ligados ao Rio São Francisco, uma das minhas principais defesas aqui no Senado. A seca e a degradação desordenada está matando o Rio da Integração Nacional”, disse o senador.

 

Enviada pela assessoria 

 



05-07-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter