Na Política

Biblia Online

31/10/14 | 16:01h (BSB)

Eduardo Amorim participa da posse de Laércio Oliveira na Fecomércio

Na noite de quinta-feira, 30, o senador licenciado Eduardo Amorim (PSC) prestigiou a posse do empresário e deputado federal, Laércio Oliveira, como presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. A cerimônia foi realizada no auditório Atalaia, do Centro de Convenções de Sergipe. A Fecomércio foi criada em 1948 e é filiada à Confederação Nacional do Comércio (CNC). Laércio irá comandar a entidade até julho de 2018.


“Coloco esse meu mandato a serviço do fortalecimento das instituições integrantes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, que estão prestes a completar 70 anos de serviços prestados. A Federação do Comércio se alinha a minha história de vida, tanto como empresário, como líder classista e mais recentemente como deputado federal”, destacou Laércio.


“Este é um momento de honra e alegria, de compreensão e de confiança com vistas ao desenvolvimento econômico e social do Estado de Sergipe”, afirmou Laércio Oliveira. O senador Eduardo Amorim, acompanhado da sua esposa Vilma Amorim, cumprimentou o novo presidente da Fecomércio. “Laércio Oliveira é um político comprometido com a sociedade e um empresário exemplar. Sergipe tem muito a ganhar com ele na Presidência da Fecomércio”, afirmou.


Laércio Oliveira fez questão de agradecer a presença da família. Ele destacou ainda outras propostas para a sua gestão, como a edificação em Itabaiana de um centro de atividades nos mesmos moldes do que já funciona no Marcos Freire II, em Socorro. Além disso, será construída uma unidade na Avenida Othoniel Dória para abrigar o Sesc/Comércio.


Estiveram presentes o prefeito de Aracaju, João Alves Filho; o vice-prefeito, José Carlos Machado; o secretário de Estado, Saumíneo Nascimento; os deputados estaduais Gilson Andrade e Zé Franco; o ex-governador e ex-senador, Albano Franco; o suplente de senador, Ricardo Franco; o vereador Roberto Moraes e vários empresários e políticos do Estado de Sergipe.

Além de Laércio, integram ainda a nova diretoria executiva da entidade: Hugo Lima França, 1º vice-presidente; Fernando Moraes, 2º vice-presidente; Marcos Andrade, 1º secretário; Cloves Alcântara, 2º secretário; Abel Gomes, 1º tesoureiro e Alex Garcez, 2º tesoureiro.

 

Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter