Na Política

Biblia Online

31/10/14 | 08:56h (BSB)

Servidores paralisarão atividades dia 4

Por Adriana Freitas

Os servidores de saúde do Estado vão paralisar as atividades por 24 horas na próxima terça-feira, 4, por causa do parcelamento dos salários feito pelo governador Jackson Barreto (PMDB). Segundo a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Shirley Morales, não só os enfermeiros como os médicos, fisioterapeutas, psicólogos, odontólogos, assistentes sociais e nutricionistas também paralisarão as atividades.

“Os servidores paralisarão as atividades como forma de advertência pela forma como fomos tratados pelo Governo do Estado. Se existem problemas financeiros dentro do Estado eles não ficaram sabendo do dia para a noite, mas foi do dia para a noite que nós servidores ficamos sabendo. Por essa forma desrespeitosa é que resolvemos fazer a paralisação e haverá uma assembleia para que se decida se a paralisação será prorrogada até o pagamento da folha”, reclamou a presidente do Sindicato dos Enfermeiros em entrevista na Rede Ilha FM nesta manhã.


Shirley Morales ainda disse que há rumores  de que o governo também atrasará o pagamento de novembro. “O mal de quando o governo não conversa com os trabalhadores é que ficam esses rumores de que o 13º estaria comprometido e seria parcelado e de que o salário de novembro também irá atrasar. Todos esses rumores geram um pânico generalizado  nas categorias e isso não teria acontecido se o governo tivesse se prestado a nos informar isso”.


Da redação NaPolícia.com



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter