Na Política

Biblia Online

31/10/14 | 00:40h (BSB)

Angélica fala que Assembleia foi solidária ao governo com os royalties

“A antecipação dos royalties já alivia o Estado”, diz ela

Por Raissa Cruz

 

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães (PSC), questionada sobre a atuação do Poder Legislativo para contribuir com o governo no momento em que os servidores receberam o anúncio de pagamento com atraso, não poupou os comentários. Embora, evitando render críticas, Angélica faz questão de enfatizar que a Casa se mostrou solidária ao Estado. e fala em relação harmoniosa.

 

“Não posso dizer o que o governo tem ou não tem a pagar, apenas quero dizer que estamos solidários ao povo de Sergipe quando a gente faz a antecipação dos royalties para o pagamento dos aposentados, porque ai são menos recursos que o governo vai utilizar para a folha de pagamento dos ativos. Essa antecipação de receita já alivia o Estado, porque o governo teria que pagar os recursos tanto a folha de ativos como de inativos”, declarou ela, citando a aprovação do adiantamento dos royalties para Sergipe.

 

A deputada voltou a bater na tecla de que a Assembleia tem feito seu papel, e cita, inclusive, a ideia de uma relação harmoniosa com o governo atual. “A Assembleia vem cumprindo seu papel, procurando ter uma relação harmônica, e mais uma vez dá demonstração de compromisso com o povo de Sergipe, quando logo após o período eleitoral, aprovamos um projeto de empréstimo para que o Governo do Estado pudesse fazer a antecipação dos royalties que será colocada no Fundo de Previdência para pagar os aposentados”, garantiu a deputada.

 

Da redação NaPolítica.com



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter