Na Política

Biblia Online

29/10/14 | 16:00h (BSB)

Anderson destaca ações da Prefeitura no Siqueira

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Anderson de Tuca (PRTB), usou a Tribuna do Parlamento nesta quarta-feira, 29/10, para comemorar as transformações que estão sendo feitas no Bairro Siqueira Campos. O parlamentar destacou que, através de suas indicações, o bairro foi transformado em um canteiro de obras.

Anderson ressaltou que esteve na última quarta-feira, 22/10, com o secretário da Infraestrutura, Luiz Durval, para solicitar o recapeamento asfáltico da Rua Espírito Santo. “Essa rua é uma importante via que liga o bairro ao Novo Paraíso e ao Lourival Baptista. Além disso, os moradores sonhavam com esse asfalto há mais de 20 anos e, graças ao trabalho da Prefeitura de Aracaju, hoje, virou realidade, pois a rua já foi asfaltada”, comemorou.


Outra via que recebeu camada asfáltica através da intervenção do vereador foi a Rua Amazonas. “Pedi que a pavimentação fosse feita em toda a sua extensão para que trouxesse conforto para todos os moradores”, frisou. Anderson também comemorou a pavimentação da Rua Vereador João Claro. “Para mim, é uma imensa alegria ver essa transformação do bairro e isso mostra que a única preocupação da Prefeitura é melhorar a vida do aracajuano”, completou.

Anderson destacou o empenho do Executivo em proporcionar essa melhor qualidade de vida. “Sei que não podemos fazer tudo de uma única vez, pois não temos como superar o atraso de 20 anos, em dois. Temos que dar um passo de cada vez, mas o importante é que o prefeito João Alves Filho (DEM), está dando o primeiro passo ao contemplar uma comunidade que sempre foi esquecida pelo Poder Público”, afirmou.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter