Na Política

Biblia Online

24/10/14 | 08:47h (BSB)

Líder do PSC comemora Dia Nacional da Família

Em comemoração ao Dia Nacional da Valorização da Família, o deputado federal André Moura usou a Tribuna da Câmara para homenagear todas as famílias brasileiras. O Partido Social Cristão (PSC) defende a família tradicional, inspirada nos princípios cristãos.

 
Em seu discurso, Moura Lembrou que a família, por meio do matrimônio, "proporciona ao homem e à mulher o espaço ideal e insubstituível para que possam gerar e educar seus filhos. e  quando alicerçada em relações de afeto e respeito, de autoridade e acolhimento, é a base segura para a formação do caráter e da verdadeira educação para a vida". 

 
Para o líder do PSC, estamos vivendo um momento de crise da valorização da família e dos princípios do ser humano, onde há a necessidade de resgatá-los, até mesmo como forma de pavimentar a política brasileira. Alguns dos motivos seriam as mudanças que a vida moderna impinge, afetando a estabilidade e a segurança das famílias, a ausência do Estado em bairros menos favorecidos de nossas cidades, as condições de vida precárias, o desemprego ou a ausência de oportunidades profissionais, o que acaba por dar lugar à violência, ao tráfico e ao consumo de drogas.

 
"Quantas famílias não se desintegram porque os pais não assumem suas responsabilidades dentro do lar? Quantos jovens hoje veem a paternidade ou a maternidade família como um fardo e não como graça e dom de Deus?  A família é o pilar de uma sociedade forte, independente e valorosa", argumentou.
 

Finalizando, André Moura lembrou que o PSC também defende a valorização da vida e, por isso, coloca-se frontalmente contrário ao aborto e luta em defesa dessa causa e contra essa prática criminosa.

 
Da AssCom/AM



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter