Na Política

Biblia Online

23/10/14 | 18:49h (BSB)

Eduardo participa de posse da nova diretoria da Somese

Nesta quarta-feira, dia 22, o senador Eduardo Amorim participou da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade Médica de Sergipe (Somese). Petrônio Andrade Gomes passou a presidência da entidade para José Aderval Aragão pelos próximos três anos. Na ocasião, Eduardo fez parte da composição da mesa e falou da importância em ser médico e de poder ajudar a categoria como parlamentar.


À frente da Somese nos últimos seis anos, Petrônio Andrade Gomes se despediu como presidente da instituição e se lembrou dos momentos passados. Em meio às homenagens, ressaltou a importância da ajuda de Eduardo Amorim para a classe médica. “Só tenho a agradecer ao senador Eduardo pela luta e por sempre nos atender. Uma pessoa que atende a todos por igual no seu gabinete, independente de posição política”, falou Gomes.


José Aderval Aragão, após ser empossado como atual presidente da Somese, disse que o momento é de dar continuidade ao trabalho realizado por Petrônio. “Meu maior foco na presidência será fazer o que o doutor Petrônio já vinha fazendo, unir os quase quatro mil médicos sergipanos e trazer o máximo de associados possível para a instituição”, disse Aragão.


Eduardo Amorim foi um dos oradores e fez questão de dizer que estava na solenidade como um amigo, como médico e como apoiador da categoria. "Eu sou médico e estou como político. Muitos pensam que só porque a pessoa é político faz questão de falar para aparecer, mas no meu caso não. Quem me conhece, sabe. Sou a mesma pessoa e com os mesmos princípios de sempre. A responsabilidade de ser médico é grande. Muitas vezes, na saúde pública, se falta soro, seringa, mas não devemos nunca perder a esperança. A esperança de poder salvar a pessoa. A esperança: vemos isso nos consultórios. A classe médica e a saúde pública brasileira merecem um melhor destino. Não vamos desistir e a esperança precisa ser materializada”, falou.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter