Na Política

Biblia Online

23/10/14 | 16:42h (BSB)

Dr. Agnaldo denuncia praticas de homofobia

Na Sessão desta quarta-feira, 22/10, o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para denunciar a violência praticada no Brasil, através da homofobia. O parlamentar afirmou que ficou muito triste com o caso que aconteceu no Rio de Janeiro, quando o ator sergipano de Lagarto, Max Maia foi vitima de agressão e que existe essa discriminação em todas as partes do Brasil.

Feitosa falou que todas as opções sexuais terão que ser respeitadas e esse fato aconteceu contra uma pessoa do Nordeste, que alguns acham atrasado, e afirmou que se fosse o contrario, o que poderia acontecer. “Esse tipo de discriminação é abominável, é triste você não conviver com essas diferenças e é necessário que haja um combate a esse tipo de violência para não causar mais vitimas”, falou.

Agnaldo informou que procurou saber a origem dessa situação com o seu colega de parlamento, o vereador Pastor Roberto Morais (SDD), e recomendou que as pessoas lessem a palavra de Deus, através da bíblia sagrada, e que vai retomar sua leitura o que costumava fazer normalmente. “Faço esse alerta e acho que a gente precisa diminuir cada vez mais com esse tipo de ação ridícula que é a discriminação com as pessoas”, frisou.


Da CMA



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter