Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 21:37h (BSB)

Garibalde: “Nome que disputará Presidência da Alese deve representar consenso da nossa base”

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) afirmou hoje, durante entrevista ao programa ‘Batalha na TV’, que não descarta a possibilidade de disputar a presidência da Assembleia Legislativa. “Vou trabalhar para conquistar cada deputado eleito em favor do meu nome”, afirmou.


Segundo ele, o importante é que o nome saia do consenso do grupo. “Já participei de várias eleições da mesa, chegando inclusive a presidi-la. Tenho experiência, estou no meu quinto mandato, e só fiz amigos na Assembleia Legislativa. Agora é conversar, porém tenho a convicção que o nome deve representar um consenso da nossa base”, disse Garibalde.


A vitória de Garibalde nesta eleição mostrou a sua ascensão política. Na primeira vez que disputou uma cadeira na Assembleia, em 1998, ele obteve 7.784 votos. “Após este primeiro mandato, nosso desempenho só aumentou. Foram 13.995 votos em 2002, 18.145 em 2006, 26.074 votos em 2010, e nesta eleição nós obtivemos 31.401 votos. Acredito que seja um reconhecimento da população ao nosso trabalho”, confidenciou.

Garibalde acredita que o governador Jackson Barreto fará um grande governo. “Jackson tem realizado um excelente trabalho em todo o Estado. Sergipe é um canteiro de obras. Ele se reelegeu e terá maioria na Casa. Isso facilitará bastante o seu governo”.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter