Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 21:32h (BSB)

Sonia Meire debaterá sobre 2º turno das eleições

Ocorrerá na noite desta quarta-feira, 22, às 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, CCSA, localizado na UFS, um debate promovido pelo coletivo Alicerce, onde na oportunidade, a Professora Sonia Meire, militante da organização, debaterá sobre elementos políticos e econômicos ligados aos projetos defendidos pelos dois candidatos que disputam o cargo para presidência do Brasil.


Com o título “O Que Está Em Jogo Nessas Eleições”, o debate ministrado por Sonia Meire (Alicerce), e representantes de dois partidos que compuseram a Frente de Esquerda em Sergipe, (PCB e PSTU), trará os desafios enfrentados durante as eleições para governo do estado, além de elementos do porquê o voto nulo para presidente no segundo turno também é uma opção para o trabalhador sergipano no próximo domingo 26.


“Nossa campanha militante e aguerrida enfrentou as desigualdades de um processo eleitoral arbitrário, que favorece as candidaturas aliadas aos coronéis e empresários que controlam o estado por meio de seus representantes”, afirma Sônia Meire.


“Para as eleições presidenciais, neste segundo turno o que existe é uma política que fortalece um modelo de desenvolvimento que coloca em risco à vida das espécies e a nossa própria existência como seres humanos. Compreendemos que em tempos de lutas por transformação, devemos continuar plantando e fortalecendo a organização dos trabalhadores e da juventude. Não seremos cúmplices nem omissos, seremos firmes em nossos propósitos de transformação social. Politicamente, o papel da esquerda é o de recomendar o voto nulo nesse segundo turno”, finaliza a professora.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter