Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 13:47h (BSB)

Adelson Filho destaca peregrinação de Divina Pastora e os 15 anos do GACC

Na manhã desta terça-feira, 21/10, o vereador Adelson Barreto Filho (PSL), ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no Pequeno Expediente, para falar sobre a peregrinação de Divina Pastora, que acontece todos os anos e reúne milhares de pessoas. A peregrinação que é uma demonstração de fé, contou com mais de 100 mil fieis que foram fazer suas orações, e pagar promessas.


Para Adelson, foi muito gratificante estar participando desse momento. “Nós participamos dessa peregrinação há mais de 20 anos, e no último domingo não foi diferente, nós levamos quase 500 pessoas de Aracaju para a peregrinação em Divina Pastora, é um momento que agradecemos a Deus pelo dom da vida, pela saúde que nos possibilita trabalhar pelo povo de Aracaju”, disse.


Albano Franco


O jovem parlamentar parabenizou ao empresário Albano Franco pela eleição, por unânimidade, para a Academia Sergipana de Letras (ASL), Albano ocupa agora, a 3º cadeira da Academia de Letras, deixada por Santos Souza. " Quero destacar o brilhante trabalho realizado pelo visionário, empresário, Albano Franco e parabenizá-lo pela conquista de agora ser mais um imortal da Academia Sergipana de Letras", pontuou.


GAAC


Ainda em seu pronunciamento, no Pequeno Expediente, o vereador Adelson Barreto falou sobre o aniversário de 15 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). “Hoje é comemorado 15 anos de existência do GACC, uma instituição que faz um belíssimo trabalho. Nesses 15 anos, foram mais de 800 atendimentos às crianças com câncer”, disse.

Para finalizar seu discurso, o parlamentar falou sobre homenagem que será concedida a ele, durante a cerimônia em comemoração aos 15 anos do GACC, que acontecerá no Clube do Banese, Adelson informou que é parceiro da instituição, e tem orgulho de poder contribuir em busca do bem das crianças. “Receberemos hoje, no Clube do Banese, uma homenagem por participamos ativamente das ações do GACC, juntamente com o meu pai, o deputado estadual Adelson Barreto (PTB), já fizemos a doação de um caminhão baú, e este ano doamos cinco motocicletas, que facilitaram na arrecadação das doações dos voluntários, me sinto feliz em fazer parte da história do GACC”, finalizou.

 

Da CMA



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter