Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 13:44h (BSB)

Estacionamentos:Daniela reclama de shoppings

A vereadora Daniela Fortes (PR), está atenta às reivindicações feitas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e, mais uma vez, se pronunciou quanto à fiscalização aos Shoppings da Capital. Nesta terça-feira 21/10, durante o Pequeno Expediente, ela citou que o Ministério Público Estadual (MPE), através da promotora de justiça, Euza Missano, entrou com liminar contra o Shopping Jardins e Riomar, solicitando que fosse apresentada a planilha que justificasse mais uma vez o aumento nas taxas do estacionamento de ambos estabelecimentos.

“É um absurdo que vamos ao shopping, fazemos nossas compras, consumimos produtos e ainda temos que pagar estacionamento” questionou Daniela. O que se discute é o aumento sem justificativa, pois não há locais próximos para estacionamentos e que mais uma vez o consumidor é obrigado a pagar o que lhe é imposto, ou não vão ao Shopping”, disse. A vereadora ressaltou que o consumidor assim, fica sem opção.

“Além de pagarmos o estacionamento, ainda enfrentamos fila”, disse. Daniela exemplificou dizendo que deveriam seguir a conduta adotada pelo shopping em Socorro, que não cobra o estacionamento. “As pessoas vão lá, compram , se divertem, consomem e não pagam estacionamento”, sugeriu.


Patrimônio Histórico

Para Daniela Fortes foi acertada a restauração do prédio da Alfândega, como Centro Cultural de Aracaju, pois o local estava em reforma e agora servirá para que turistas e população visitem, e conheçam a história de Sergipe. A vereadora parabenizou a Aglaé Fontes, frente à vice-presidência da Funcaju e coordenadora do prédio pelo empenho ao belo resultado. “Devemos restaurar os prédios antigos e abandonados para transformar em locais úteis para a população”, falou a vereadora.


Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter