Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 13:43h (BSB)

Valdir destaca inauguração Centro Cultural

Com objetivo oferecer à comunidade um espaço de disseminação de cultura, educação e arte, e uma multiplicidade de ações e atividades abertas à população. A inauguração do Centro Cultural de Aracaju, realizado na tarde de ontem 20/10, foi destaque na Tribuna do Legislativo Municipal, na manhã desta terça-feira, 21/10, durante o pronunciamento do vereador Valdir Santos (PTdoB) que esteve prestigiando o evento.


“Esse novo Centro Cultural está contribuindo para o crescimento da população em conhecer a história de seu Estado, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está de parabéns por esse feito. Essa é mais uma prova do comprometimento da administração municipal com o nosso povo”, frisou o parlamentar.

Ainda durante seu pronunciamento, o vereador ressaltou sobre a restauração do mercado do 18 do Forte, que será concretizada. “Abandonado há algum tempo, tive conhecimento, através do secretário Edson Leal, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que já existe projeto para a realização das obras naquele local. Para proporcionar mais segurança aos frequentadores, é ideal que tenha essa reforma”, declarou o parlamentar que é favorável à restauração em prédios antigos da Capital.

Por fim, Valdir parabenizou o clube Associação Desportiva Confiança, pela classificação na série C. “Apesar de não ser torcedor, não poderia deixar de dar os parabéns pela classificação do Confiança, afinal, trata-se de um time sergipano. É sempre bom ver times locais tendo reconhecimento nacional”, concluiu.


Da CMA



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter