Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 09:29h (BSB)

Jeferson Andrade: propostas de campanha serão cumpridas

Ampliar Foto

Maria Odília

Reeleito com 33.898 votos, uma das maiores votações entre os candidatos a deputado estadual, Jeferson Andrade, presidente estadual do PSD, afirma que os eleitores que foram às urnas apostar em seu nome não serão decepcionados. O parlamentar disse que vai cumprir as promessas apresentadas durante a campanha. “Nesse primeiro mandato minhas ações buscaram melhorias na vida dos sergipanos. Meu segundo mandato terá as mesmas bandeiras, defender mais investimentos na educação, na saúde, na segurança e na assistência social”.

Jeferson afirma que vai estimular, da Assembleia Legislativa, projetos que garantam a geração de mais empregos para os jovens.
“Vou cobrar mais investimentos no interior, pois é no interior que mais faltam oportunidades para os jovens, especialmente nas cidades de pequeno porte. Sem oportunidades, os jovens se sentem desestimulados e muitos são recrutados para as drogas”, observa.

O deputado acredita que o governador Jackson Barreto será capaz de dar as respostas que os sergipanos esperam. “Sei que ajudei na Assembleia a consolidar esse projeto de mudanças que nasceu com Marcelo Déda e agora prossegue com Jackson. Os sergipanos apostaram na continuidade desse projeto e deram um voto de confiança em mim. Espero continuar a ser porta-voz dos sergipanos aqui no parlamento estadual”.


Da Alese



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter