Na Política

Biblia Online

21/10/14 | 09:18h (BSB)

Valadares Filho desmente que teria recebido dinheiro de Aécio

Do Portal Na Política

A informação de que o prefeito João Alves Filho (DEM) e o deputado federal Valadares Filho (PSB) teriam recebido contribuições financeiras em 2012 foi negada por ambos. A denúncia foi feita no site Conversa Fiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, de que João Alves teria recebido R$ 350 mil e Valadares R$ 300.O deputado federal Valadares Filho usou as redes sociais para desmentir a denúncia.

“Quero desmentir de forma veemente a informação contida no site Conversa Afiada de que eu teria recebido contribuição na campanha de 2012, oriunda de Minas Gerais, quando fui candidato a prefeito de Aracaju. Afirmo que todas as contribuições da minha campanha - que foi bastante modesta -, foram declaradas de forma transparente à Justiça Eleitoral. Lamento que o meu nome tenha sido citado com acusação tão injuriosa, e com mentira tão deslavada, às vésperas de um pleito para a presidência da República, cuja disputa acirrada tem gerado falsos boatos e acusações absurdas a todo instante. Jamais encontrarão nos meus atos qualquer deslize ético que possa comprometer a minha vida pública”.

O secretário Walker Carvalho, que responde pelo DEM, também negou as informações em entrevista ao Jornal da Cidade afirmando que não houve qualquer irregularidade na campanha do prefeito João Alves Filho em 2012.

Da redação NaPolítica.com



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter