Na Política

Biblia Online

20/10/14 | 19:14h (BSB)

Eduardo: "Aécio é a mudança para um Brasil melhor"

Em Aracaju, senador participa de grande carreata em prol de Aécio

Eduardo Amorim (PSC), senador da República licenciado, participou, neste domingo, dia 19, de grande carreata realizada em prol do presidenciável Aécio Neves (PSDB). Eduardo fez questão de pedir voto para Neves e acredita que o candidato a presidente está prestes a sair vitorioso da disputa. Acompanharam o senador, o deputado estadual Zeca da Silva (PSC) e do vereador Adriano Taxista (PSDB).

 

Para Eduardo Amorim, a aceitação de Aécio Neves pelos sergipanos cresce a cada dia e as chances de vitória no dia 26 de outubro são certeiras. “Aécio é o nome da mudança que Sergipe e que o Brasil precisam e querem. Nós vemos que as pessoas precisam de um Brasil melhor e pedem isso quando nos vêm. Em minhas conversas com os sergipanos a palavra mais falada é mudança. Essa esperança de oferecer um país de qualidade Aécio Neves dá e as pessoas vão mostrar isso nas urnas. Aécio é a mudança para um Brasil melhor”, disse Eduardo.

 

Durante a ‘Onda Azul’ de Aécio, a lavradora Hildete Teixeira, 25 anos, fez questão de dizer que vota em no candidato tucano porque espera que ele mude a educação e a saúde. “A melhora precisa ser, principalmente, para a saúde. Temos que melhorar muita coisa, mas a saúde é uma urgência”, afirmou.

 

Enviada pela assessoria



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter