Na Política

Biblia Online

16/10/14 | 18:02h (BSB)

Maria destaca desempenho de itabaianense

 

A deputada estadual Maria Mendonça usou a tribuna nesta quinta-feira para destacar o desempenho de Paulo Franklin, 16 anos, estudante do campus do Instituto Federal de Sergipe (IFS) de Itabaiana. A parlamentar disse que a cidade estava orgulhosa com a conquista do aluno da instituição federal. “Apresentei requerimento para saudar de forma especial o nosso aluno do IFS, campus Itabaiana, Paulo Franklin, que na prova teórica teve desempenho extraordinária na Olimpíada Nacional de Robótica deste ano”.

 

De acordo com a parlamentar, Paulo Franklin é exemplo da dedicação que os itabaianenses empreendem em seus projetos. “Isso deve ser valorizado, adolescentes que se destacam por onde passam. Destaco o DNA do Itabaianense, que tem o espírito de luta, de bravura, de ser guerreiro, de se apaixonar pelo que faz. Isso nos orgulha muito, em sermos itabaianenses e termos a oportunidade de acompanhar esses destaques que são tão importantes para Sergipe e valoriza a educação do Estado”.

 

A deputada destacou ainda, em seu discurso, a presença de alunos da escola Espaço Feliz, de Itabaiana. “A Espaço Feliz, que está aqui, oferece ensino de qualidade. Saúdo o professor Breno e afirmo que é importante que os estudantes conheçam a Casa do Povo, conheça sua estrutura, seu funcionamento, que vejam os representantes eleitos enviados para cá, pela população. Estamos aqui trabalhando pelo bem comum”.

 

Por Dilson Ramos, da Agência Alese

 



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter