Na Política

Biblia Online

05/10/14 | 12:16h (BSB)

Jackson, entusiasmado com pesquisas: “O povo entendeu a continuidade de um projeto”

"É evidente que temos diferenças na forma de conduzir", completa ele, avaliando que chegou bem ao final da campanha

Por Raissa Cruz

 

O candidato, Jackson Barreto (PMDB), não negou estar entusiasmado com as pesquisas que mostram que ele se mantém na liderança na disputa pelo Governo do Estado. Em entrevista à imprensa antes da votar, Jackson comentou a respeito, e, fazendo uma autoavaliação, disse que chegou bem ao final da campanha.

 

“Estou entusiasmado com as pesquisas, acho que retratam uma vontade da população. Mas é evidente que a eleição termina na hora que se acaba de concluir o último voto apurado. A eleição só termina às 17h, quando fecharem as urnas e começar o processo de apuração. Mas estou muito confiante na vitória”, disse ele, que relembrou o tempo de eleição majoritária quando disputou o Governo de Sergipe em 1994, mas foi derrotado: “estou agora um pouco mais idoso, mas um pouco mais experiente e conhecedor da máquina de forma mais profunda”.

 

Jackson disse ainda que acredita ter tido tempo de mostrar durante a campanha suas propostas de governo, para, desta forma, estar se destacando nas pesquisas. “O povo compreendeu os projetos, nossas propostas e por isso chegamos bem ao fim da campanha eleitoral. O povo compreendeu a continuidade de um projeto. É evidente que temos diferenças na forma de conduzir o projeto administrativo”, disse ele.

 

Como de praxe durante todo o período eleitoral, o candidato voltou a rememorar o ex-governador Marcelo Déda (in memória).  “A importância de Déda foi não apenas emblemática, mas a obra de Déda o consagrou como administrador e nós trabalhamos para conduzir esse projeto”, citou ele.

 

Jackson disse que vai acompanhar a apuração dos votos no Palácio do Governo junto com outros políticos e sua assessoria.

 

Da redação NaPolítica.com

 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter