Na Política

Biblia Online

30/09/14 | 22:07h (BSB)

Daniela Fortes denuncia que 12 ambulâncias ficaram paradas por falta de macas

Nesta terça-feira, 30, a vereadora Daniela Fortes (PR) denunciou a falta de macas nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Daniela Fortes informou que a denúncia foi feita através do presidente do SINDICONAM, Adilson Melo.

“Foi denunciado pelo presidente do SINDICONAM, Adilson, que as macas do SAMU estão retidas no hospital Governador João Alves Filho. Adilson tem denunciado mais uma vez que as macas continuam retidas no hospital governador João Alves. E o que acontece quando essas macas ficam retidas? Você sabe o que acontece?”, denunciou Daniela.

Segundo Daniela Fortes, alguns municípios ficaram sem atendimento por conta da paralisação das ambulâncias. “Doze ambulâncias estavam paradas no pátio do hospital João Alves Filho por conta da retenção de macas, isso não pode acontecer. Quantos investimentos, quantos milhões vêm pra saúde? Nós precisamos realmente ver que algo tem que acontecer para que não se repita isso, macas, segundo ele, mais ou menos umas 12 macas estiveram retidas durante esse final de semana”.


Da redação Napolítica.com



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter