Na Política

Biblia Online

30/09/14 | 14:37h (BSB)

Max quer que Caixa patrocine times da Capital

O vereador Max Prejuízo (PSB) usou a Tribuna do Parlamento Municipal nesta terça-feira, 30/9, para pedir que a Caixa Econômica Federal patrocine o esporte sergipano. O parlamentar cobrou da Prefeitura de Aracaju um posicionamento, no sentido de pedir a Caixa, como contrapartida da transferência da folha de pagamento do Executivo Municipal, apoio às equipes do Confiança e Sergipe.

“Quero fazer esse apelo à Administração Municipal porque percebo, a nível nacional, que a Caixa patrocina diversos times, inclusive da segunda divisão e não observo nenhum interesse do banco com o esporte sergipano. A Prefeitura deveria pedir essa contrapartida para que os dois times da Capital tenham esse patrocínio”, completou.

Max ressaltou que o Município deve pedir ao banco que estude essa possibilidade. “A folha é importante para a Caixa e ela deveria fazer o gesto de convencer a direção nacional que a folha dessa importância e por isso deveria ceder à contrapartida. É um gesto ao esporte sergipano. O Confiança está com dificuldades para viajar por falta estrutura financeira e fica aqui esse pedido”, completou.

Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter