Na Política

Biblia Online

30/09/14 | 14:22h (BSB)

Renilson volta a cobrar reabertura do Batistão

O vereador Renilson Felix (DEM) voltou a cobrar do Governo do Estado a reabertura do Estádio Estadual Lourival Baptista, o “Batistão”. Em seu pronunciamento na Sessão desta terça-feira, 30/9, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar ressaltou que a praça esportiva já está em condições de abrigar os jogos da Associação Desportiva Confiança, na reta final do Campeonato Brasileiro da série D.

“O Governo do Estado não tem compromisso com esporte sergipano. O Confiança poderia muito bem jogar no Batistão e diante da sua torcida. A reforma já acabou, falta apenas concluir as bilheterias da Rua Cedro”, disse.

Para Renilson, essa atitude do Governo do Estado só ressalta que não é da vontade do Executivo Estadual que o Confiança reinaugure o estádio. “O governo não gosta do Confiança e não quer que o time reabra. Quero que a bancada do Governo do Estado peça a liberação do estádio”, cobrou.

Patrocínio

Renilson aproveitou o pronunciamento para falar que conseguiu liberar alguns recursos para o Confiança que estavam pendentes na Prefeitura de Aracaju. “Agora, peço ao secretário da Fazenda, Luciano Paz, para liberar os R$ 180 mil que ainda faltam para que o time tenha a tranquilidade necessária para continuar a luta pelo campeonato”, completou.



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter