Na Política

Biblia Online

26/09/14 | 17:53h (BSB)

TSE aprova envio de força federal para Sergipe

O estado do Amazonas também receberá a força federal

Na sessão administrativa da última quinta-feira (25), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de força federal para garantir a ordem na votação e apuração dos resultados nas eleições de 2014 em sete municípios do Amazonas (Manicoré, Tapauá, Benjamin Constant, Maués, Atalaia do Norte, Parintins e Borba) e no município de Estância, em Sergipe.

No caso do Amazonas, o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, ressaltou que, apesar de intimado, o governador do estado vem se omitindo em responder se tem ou não condições de assegurar a realização das eleições em vários municípios.

Pedido de reforço


No Rio de Janeiro, a força federal que já está atuando no patrulhamento do Complexo da Maré, na Zona Norte, vai permanecer para auxiliar na garantia da ordem durante as eleições. A autorização para que o efetivo das forças armadas reforce a segurança no local foi aprovada por unanimidade. Os pedidos de requisição de força federal foram relatados pelos ministros Henrique Neves da Silva, João Otávio de Noronha e Luciana Lóssio.


Do TSE



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter