Na Política

Biblia Online

25/09/14 | 12:53h (BSB)

Goretti Reis propõe mais segurança também para zona rural

Segurança para o interior de Sergipe também é preocupação da deputada estadual Goretti Reis (DEM), que apresentou, na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 24, Indicação de número 102/2014, que propõe a instalação de Bases Comunitárias Rural e o aumento de policiais para o Pelotão de Caatinga e para o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).


As Bases Comunitárias serão instaladas em povoados com população superior a 5 mil habitantes, e sobre o aumento do efetivo, deverá acontecer com parte dos policiais militares aprovados no último concurso público.


Em 5 de julho de 2013, foi realizado na cidade de Lagarto, o IV Fórum de Segurança Pública dos Povoados de Lagarto e na ocasião foi elaborada uma carta do Povoado Jenipapo que colocou como necessidade principal, ações em defesa da sociedade e contra a criminalidade, em especial no interior.

“Como parlamentar é preciso atender os anseios da sociedade e segurança pública se tornou necessidade sem precedentes, devido aos fatos que vêm ocorrendo nos últimos anos, onde a violência, infelizmente tem aumentado em todo o País e também na zona rural. Segurança é um bem de primeira necessidade e precisamos de iniciativas e ações para coibir a criminalidade.”, ressaltou a parlamentar lembrando que com suas indicações, povoados com mais de 5 mil habitantes terão dias mais tranquilos e formas de combater o crime.

 

Da Alese



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter