Na Política

Biblia Online

23/09/14 | 16:08h (BSB)

Anderson quer que novos abrigos de ônibus sejam colocados na Zona Norte

O vereador Anderson de Tuca (PRTB), vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), usou a Tribuna da Casa Parlamentar nesta terça-feira, 23/9, para cobrar da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a colocação de abrigos de ônibus em pontos de bairros da Zona Norte da Capital.

Anderson ressaltou que a SMTT está aguardando a chegada de um novo lote dos abrigos, no entanto, a Zona Norte deve ser contemplada. “Diariamente as pessoas ficam expostas ao sol e à chuva e não podemos aceitar isso. A Prefeitura tem trabalhado para substituir os antigos abrigos, mas peço que olhe mais pela Zona Norte e agilize a colocação”, pediu.


O parlamentar lembra que bairros como Siqueira Campos, Santos Dumont e o Conjunto Bugio, ainda não foram contemplados com os novos pontos. “Diariamente mais de 80 mil pessoas usam o transporte coletivo nessa região, por isso, estive na SMTT conversando com o diretor de planejamento e sistemas, Francisco Navarro, para pedir que olhe com atenção para essas regiões”, frisou.


Anderson afirmou que continuará fazendo a cobrança por entender que essa medida trará benefícios para a população. “Cobramos constantemente e não é porque fazemos parte da bancada da situação que não iremos cobrar. Se isso vai trazer melhorias para a população tem o meu apoio”, disse.

O parlamentar aproveitou o seu pronunciamento para também pedir mais linhas do transporte coletivo na Zona Norte. “Não é só a colocação dos pontos. É preciso também que a SMTT elabore os estudos necessários para ampliação de linhas e ônibus em áreas como o São Carlos e Lamarão, que tiveram um grande aumento populacional e apresentam déficit no transporte coletivo”, afirmou.

 

Da CMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter