Na Política

Biblia Online

23/09/14 | 16:00h (BSB)

Emmanuel afirma que Prefeitura gasta muito

Durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vereador Emmanuel Nascimento (PT), chamou a atenção para a veiculação de propagandas da Prefeitura de Aracaju na rede de televisão local. Segundo o parlamentar, o que impressiona é que justamente no período eleitoral, a Prefeitura vem anunciando diversos projetos e obras através das propagandas televisivas. O petista informou que irá apresentar requerimento solicitando informações sobre as despesas com publicidade.


“Assistindo televisão esse final de semana fiquei surpreso porque, de repente, a Prefeitura começa a divulgar que vai fazer um monte de coisa, e coincidentemente no período eleitoral, ela aumenta sua despesa com publicidade e divulga que vai fazer uma série de obras. Vou fazer um requerimento para saber o valor das despesas publicitárias da Prefeitura de Aracaju, pois é importante que a população tome conhecimento. A gente vê na TV Atalaia na TV Sergipe muita divulgação de ações que ainda serão realizadas”, informou.

Na concepção do parlamentar, a publicidade é necessária, mas começar a divulgar projetos e obras quem nem foram iniciadas, ainda não é muito coerente. “Acredito que se deve divulgar o preço das obras, quando elas vão iniciar, mas começar a fazer divulgação de projetos fica parecendo que a Prefeitura tem recursos à vontade, e todos sabem que não é bem assim. com tantos problemas que temos nesta cidade, acho que a Prefeitura deveria direcionar essas verbas para outro setor. Acho que é preciso ter mais cuidado com os recursos públicos, pois o povo merece mais que apenas anúncios de projetos”, concluiu Emmanuel Nascimento.


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter