Na Política

Biblia Online

23/09/14 | 15:51h (BSB)

Agnaldo apresenta relatório de ações da PMA e destaca transparência da CMA

O vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), que é o líder da situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), foi à Tribuna na Sessão desta terça-feira, 23/9, para apresentar o elenco de ações da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), na recuperação e drenagem, recapeamento de ruas, na Zona Norte e Zona Sul com investimentos na área da Saúde valorizando várias categorias. O parlamentar destacou, ainda, a transparência da atual presidência do Poder Legislativo Municipal que propôs o voto aberto dos seus integrantes para definição de projetos.


Dr. Agnaldo, durante seu pronunciamento no Grande Expediente, fez um amplo relato de várias obras que foram entregues na atual gestão que tem um ano e nove meses. O vereador falou das Praças Camerino, Tobias Barreto, José Andrade de Góis e no Jardim Esperança, o Viaduto Governador Marcelo Déda, reforma de Escolas e a recuperação da malha viária de Aracaju que foi deixada completamente danificada pela gestão anterior.


O parlamentar falou ainda da revitalização que será feita no Centro Comercial recuperando um patrimônio que estava abandonado por seus antecessores. “Alguns projetos foram iniciados pela a gestão passada, mas que não sofreram interrupção e as demais todas tiveram o mérito do prefeito João Alves Filho (DEM) e todos os seus auxiliares”, colocou.


Feitosa falou também das vantagens da atual gestão para as diversas categorias da Saúde, como os odontólogos que tiveram a incorporação da gratificação nos vencimentos, o reajuste recente cumprindo o piso nacional para os agentes de saúde e endemias com o salário indo para R$ 1014,, provocando um impacto de 30% na folha de pagamento e antes já havia concedido uma gratificação para esses profissionais. O vereador falou da greve dos médicos que foi abortada, através de uma proposta apresentada pelo secretário da Saúde, Luciano Paz e que breve essa classe terá boas noticias. “Quero parabenizar o prefeito João Alves Filho, o vice-prefeito José Carlos Machado e todos os secretários que contribuíram para esses avanços”, falou.

O líder da situação destacou o fim do voto secreto na CMA, mostrando mais ainda a transparência do vereador Vinicius Porto (DEM), que é o presidente da Casa. “Todos os projetos serão votados abertamente pelos vereadores dessa Casa, é assim que se faz mostrando que esse parlamento representa o povo de Aracaju e não tem nada para esconder”, frisou.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter