Na Política

Biblia Online

22/09/14 | 14:17h (BSB)

Centro-Sul de Sergipe recebe Eduardo Amorim em grande carreata

“Hoje, dia 20, dia iluminado aqui em toda região Centro-Sul. Já passei por todos os cantos e só presencio o povo clamar por mudança. Vamos tirar Sergipe do vermelho e trazer o azul, o azul celeste, da paz. É com o seu voto que vamos revigorar a citricultura, agricultura e a pecuária para toda região. O governo que aí está deixou que a economia local fosse esquecida. Não tenham dúvida que vamos trabalhar muito para trazê-la de volta”, garantiu Eduardo ao percorrer pelas cidades de Salgado, Boquim, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Lagarto, Simão Dias, Poço Verde e os maiores povoados respectivos.


O candidato disse que não dá mais para suportar tanto sofrimento, tantas mortes, chega a ser desumano. “Nosso Estado está um verdadeiro descaso. Vamos transformar Sergipe da forma que ele merece, com qualidade, atenção. Em nosso governo a segurança chegará até você, a saúde será respeitada, a educação adquirida. Eu nunca enganei ninguém. Eu peço o seu voto porque vou honrá-lo”, afirmou.


O prefeito de Aracaju, João Alves, confirmou que Eduardo Amorim dará continuidade ao seu extensivo trabalho enquanto governador do Estado. “Votem certo porque eu estarei ao lado de Eduardo Amorim e Maria do Carmo para fazer muito por Sergipe como sempre fiz em minhas gestões. Foi o negão quem trouxe a água encanada, a energia, o Hospital para essa região. Essa é a prova que quero ver nosso Estado sempre progredir. Por isso, estou ao lado, apoiando esse homem extraordinário que vai dar segmento ao meu governo. Conto com o apoio de vocês para que isso aconteça”, relatou João passando pelas cidades de Simão Dias e Poço Verde. Eduardo aproveitou para apontar as necessidades de acostamento nas estradas e ampliação das ruas.


Com a recepção sempre calorosa de uma cidade para outra, a comitiva passava junto ao candidato, mas, sempre deixando uma mensagem para os que estavam aguardando por aquele momento, “só tenho a agradecer pela confiança de sempre, pelo carinho. Não tenham dúvida que iremos retribuir toda essa confiança depositada em mim, na minha palavra. Passo aqui na sua cidade para pedir o seu voto, para pedir oportunidade de verdadeiramente beneficiar o nosso Estado. Nesse governo que aí está, Sergipe só tem decaído em todos os setores, precisamos mudar esse quadro e isso só depende de você”, conclamou Amorim.


Chegando na cidade de Poço Verde, na última parada do percurso, Eduardo ainda completou, “saímos 8h da manhã de Salgado e estamos aqui já há quase 21h e com a mesma disposição. Isso é muito gratificante, felicidade sem tamanho. Preciso que vocês votem em Maria do Carmo porque eu preciso dela junto comigo. Ter Assembleia, Câmara e Senado Federal que fale a mesma língua, teremos maiores projeções em projetos para todo Estado”, explicou o candidato que completou com os exemplos da volta do pró-mulher e pró-família que já foi colocado em seu plano de governo, projetos da candidata a reeleição ao senado, Maria do Carmo.


Presenças

A esposa de Eduardo, Vilma Amorim, como de costume, acompanhou todo o ato político ao lado do seu esposo que fazia questão de cumprimentar aos que ali estavam. Os deputados André Moura, Venâncio Fonseca, Capitão Samuel, Augusto Bezerra, Zeca da Silva, Paulinho das Varzinhas e os líderes Valmir Monteiro, César Mandarino, Georgeo Passos, Everaldo e Iggor Oliveira, o prefeito de Simão Dias Marival, o empresário Albano Franco, demais vereadores e lideranças de toda região também marcaram presença em mais um grande ato do candidato majoritário.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter