Na Política

Biblia Online

19/09/14 | 15:08h (BSB)

Vereador Agamenon recebe ameaças

O vereador Agamenon Sobral (PP) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 18/9, para tornar público as ameaças que vem sofrendo após ter denunciado caso de médica que teria apresentado vários atestados médicos no ano de 2010 e 2014. Mesmo com essa ação, o parlamentar garante que as fiscalizações não serão interrompidas.


Agamenon utiliza o espaço da Câmara para defender que a população tenha Saúde e Educação públicas de qualidade, no entanto, apesar de benéfica, seus discursos têm causado desagrado que resultam em ameaças, como ele mesmo relatou. “Não poderia deixar de falar a respeito do que vem acontecendo. Ontem recebi uma ligação de ameaça, o número estava inibido, pelo fato de eu ter falado aqui de uma médica que não cumpre com suas obrigações no serviço público”.


Além das ligações, o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), também tomou partido e publicou uma nota de repúdio ao vereador. “Primeiro o sindicato coloca essa nota e agora essas ligações me mandando ter cuidado. Disse para mandarem ela ir trabalhar, uma cidadã que trabalha no serviço público e não comparece, deixa o povo sem atendimento. Isso é um absurdo”, reclamou.


Novamente Agamenon relembrou que a médica teria colocado atestado médico nos meses de janeiro, fevereiro, março, maio e junho. No mês de abril ela estaria de férias. O parlamentar reclamou que o sindicato parece não se importar com o povo. “Esse sindicato ainda tem a coragem de colocar uma nota sobre o vereador Agamenon? Mais uma prova do corporativismo desse sindicato que não tem interesse nenhum no povo, mas este vereador tem, o interesse de que o povo pobre tenha Educação e Saúde públicas de qualidade”.

As reclamações sobre a médica já seriam antigas e os moradores inclusive já fizeram um abaixo-assinado pedindo a saída dela. “Espero que o poder público tome alguma providência, porque tenho aqui um abaixo-assinado feito pela comunidade. Onde estaria para ela estar atendendo, ela não atende, agora o povo quer que o nome dela seja retirado do posto de saúde. Ela está tirando a vaga de algum profissional que poderia estar atendendo a comunidade”, finalizou Agamenon.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter