Na Política

Biblia Online

19/09/14 | 09:22h (BSB)

Eduardo Amorim promove café da manhã

“Esse encontro é para apenas agradecer a todos vocês que trabalham em prol da campanha diuturnamente, faça chuva ou faça sol, segurando bandeiras, panfletando nosso material que compõe nosso plano de governo, além das nossas conquistas enquanto parlamentar. É de fato um trabalho árduo que requer muito amor e esperança por mudanças”, agradeceu Eduardo Amorim em café da manhã oferecido aos colaboradores da sua campanha eleitoral, na manhã desta quinta-feira, 18, na Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise).
O candidato prometeu fazer jus por cada gota de suor destes aguerridos. “Gratidão, reconhecimento são nossos atributos. Eu pedi para que duas semanas que antecedessem a eleição nós tivéssemos esse contato para que fosse reconhecido por nós pessoalmente, eu e Neto, o trabalho árduo e sacrificante que é o de vocês”, afirmou.


Na ocasião os candidatos firmaram sua palavra em transformar Sergipe em um estado melhor e para todos. “Vamos cuidar de todos vocês de forma muito honesta, limpa, damos a nossa palavra. Honraremos com todo o esforço atribuído por vocês, gerando uma saúde digna, segurança, educação e por consequência mais opções de emprego”, completou Augusto Franco Neto.

O deputado estadual capitão Samuel, falou sobre a grande importância de cada um daqueles que ali estavam e principalmente pela confiança ao agrupamento. Já a senadora Maria do Carmo, lembrou dos princípios pregados pelo grupo. “O respeito à família e a todos está acima de tudo, por isso, agradecemos pela dedicação de vocês principalmente por acreditar em nossa vitória. Vocês são a diferença!”.

Eduardo Amorim se despediu convidando a todos para seguir nessa grande batalha com o objetivo em tirar Sergipe do vermelho. “Vamos em frente meus amigos, nós temos muito chão para trilhar. Sintam-se todos e todas abraçados e beijados por nós. Muitíssimo obrigado!”.

Da EQUIPE/EA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter