Na Política

Biblia Online

18/09/14 | 15:25h (BSB)

“Faço questão de olhar nos olhos do sergipano”, disse Eduardo Amorim na tradicional panfletagem mati

Em meio a sua agenda política extensiva, o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Agora Sim”, Eduardo Amorim, participou da tradicional panfletagem matinal em vários pontos da capital sergipana. Desta vez, o candidato esteve na Avenida Visconde de Maracaju, localizada no Bairro Cidade Nova na manhã desta terça-feira, 15.


“Essa é uma maneira a mais de conversar com o povo sergipano, de aproximar-se, de ouvir o apelo, as tantas necessidades que o nosso povo e a nossa gente nos lamenta diariamente”, afirmou Eduardo. Dória, sargento aposentado, disse ser eleitor de Eduardo Amorim por ele ter uma visão muito positiva para o futuro do nosso Estado, além de um ser humano de muita fé.


“Sempre acompanhei seus trabalhos na Câmara e Senado Federal, admiro o seu jeito humano, simples, além de sempre mencionar em seus discursos o nome de Deus que está em falta em nossa política. Todo Estado precisa de mudanças, portanto acredito que ele é a transformação que nosso Sergipe precisa”, afirmou Dória.


A moradora Giovana Santana, frisou o amor que a sua filha de apenas 8 anos, Kimberly Santana, tem por Eduardo Amorim. “Não consigo entender esse carisma que ele tem com as crianças, elas o adoram apenas pela sua feição tranquila, serena. Minha filha não pode ver a propaganda eleitoral de Eduardo que convida as amigas para cantarolar os jingles de campanha”, relatou Giovana.


Rita de Cássia, também moradora da região, pontuou a necessidade do novo para gerir o Estado de Sergipe que, segundo ela, está um verdadeiro caos. “Estamos abandonados, literalmente sem pai e mãe, precisamos verdadeiramente do novo, vejo da mesma forma que um emprego, quando estamos insatisfeitos a gente muda para nos satisfazer. Além da saúde, educação e segurança, o turismo também deve ser priorizado. Podemos citar a nossa Orla de Atalaia que está abandonada, não sei como os comerciantes sobrevivem, não temos nada, não temos estrutura para receber nossos turistas”, lamentou.


Já José Osvaldo, funcionário do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) lamentou que falta tudo por lá. “Tenho 13 anos que trabalho no Huse, a exemplo de ontem faltou medicamento, nem para fazer um curativo em minha irmã o Hospital disponibilizou de estrutura, ou seja, não temos o que é de nosso direito. Jackson Barreto já tem muitos anos no poder e o que ele fez? Eu mesmo respondo, nada!”, afirmou José.

Os vereadores por Aracaju, pastor Roberto Morais, Valdir Santos e Ivaldo José acompanharam e participaram do ato político do candidato Eduardo Amorim.

 Da EQUIPE/EA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter