Na Política

Biblia Online

17/09/14 | 12:35h (BSB)

Para Lucimara, ruas estão às escuras

Ruas às escuras e falta de informação sobre a quem recorrer para resolver o problema. Essa foi uma das reclamações feitas pela vereadora Lucimara Passos (PCdoB), à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), nesta quarta-feira, 17/9. “No inicio deste ano, a Prefeitura de Aracaju criou a nova taxa de iluminação pública”, lembrou a parlamentar ocupando a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).


De acordo com a vereadora, o pretexto da PMA com a criação do imposto era a ampliação do serviço e a suposta melhoria do serviço. Mas, Lucimara afirmou que depois de meses da cobrança da taxa, nenhuma melhoria foi feita e a população aracajuana não sabe a quem recorrer para reclamar quando lâmpadas nas ruas não funcionam.

A parlamentar ressaltou ainda que até ela, que é vereadora, já tentou resolver essa questão, mas não teve êxito, pois o que encontrou foi um “jogo de empurra” entre a prefeitura e a Energisa. “Sugiro que usem os R$ 5 milhões a mais do orçamento da Secretaria da Comunicação para fazer campanha de orientação às pessoas e não pintando a cidade de verde e divulgando serviços que talvez um dia irão executar”, opinou.

 

Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter