Na Política

Biblia Online

17/09/14 | 12:33h (BSB)

Roberto Morais lamenta ação de agressores políticos

O grupo político do vereador Pastor Roberto Morais (SDD), foi vítima de agressão na noite da última terça-feira, 16/9. Por isso, o parlamentar usou o tempo dele durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para expressar toda a indignação diante do fatídico episódio.


"Quando a gente pensa que já viu de tudo numa campanha, nos deparamos com situações que nos faz pensar que, na verdade, ainda não vimos nada. E ficamos boquiabertos com o que se imprime quando nos envolvemos com o processo eleitoral", disse o Pastor Roberto.


Um comitê de apoio ao deputado estadual e candidato a reeleição, Pastor Antônio dos Santos, localizado na Colina do Bairro Santo Antônio, foi alvo de ataques. "Graças a Deus temos câmaras de monitoramento e me comprometo que amanhã, trarei essas imagens. Conseguimos filmar o agressor que tirou as placas dos nossos candidatos. Uma agressão, um desrespeito em um País que se prega tanto a democracia", lamentou Roberto Morais. "Há pessoas que são capazes de coisas inimagináveis", continuou o vereador.

Canal

O Pastor Roberto Morais voltou a falar sobre os canais da Capital sergipana. Agora coberto por imagens que comprovam o perigo que os aracajuanos que moram ou transitam próximo à valas sem mureta de proteção estão expostos. O vereador tomou como exemplo o canal localizado próximo ao Colégio Dinâmico e a Faculdade de Sergipe (Fase), no Bairro Salgado Filho.

"Diante disso, apresento uma Indicação para que algo seja feito de forma emergencial. Precisamos ver ações no sentido de colocar proteção nos canais de Aracaju, dando prioridade para aqueles que apresentam uma situação mais crítica", justificou Roberto Morais.

Condolências

Ainda na Tribuna, o Pastor Roberto Morais prestou solidariedade ao Pastor Robson, da Igreja Assembleia de Deus. A vida da filha dele foi ceifada na semana passada, pelo esposo, deixando filhos e muita dor. "Peço que aceite as minhas condolências", declarou.



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter