Na Política

Biblia Online

16/09/14 | 14:58h (BSB)

“Difamar o adversário faz parte da política suja”, afirma Valdir

Ampliar Foto

Heribaldo Martins

O horário eleitoral gratuito tem sido constantemente utilizado por muitos candidatos para acusações e difamações desnecessárias. Observando esses posicionamentos, o vereador Valdir Santos (PTdoB), ocupou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 16/9, para ressaltar que a população precisa ouvir projetos e propostas dos candidatos e não críticas pessoais.


De acordo com o parlamentar, essa reta final de campanha é decisiva, por isso, as ofensas devem ser deixadas de lado e ser priorizado os projetos e propostas. “O comprometimento dos candidatos com a população deve partir deste período. Fica complicado até para os eleitores definir seu candidato, se ao invés de propostas eles ficam trocando insultos”, afirmou.


Ainda segundo Valdir, não se ganha eleição com difamação. “Somente através do voto é que saberemos quem serão nossos representantes nos próximos quatro anos. Difamar o adversário não é nenhuma garantia. Isso é política suja. Infelizmente, os candidatos estão apelando e esquecendo o principal objetivo do horário eleitoral gratuito”, comentou.

Por fim, o vereador voltou a abordar a ineficiência dos repasses oriundos do Governo Federal, destinados para a Saúde e Segurança. “O direito do povo de ter Saúde e Segurança está sendo negado. Não estão investindo nessas duas principais esferas. Só teremos melhorias nesses quesitos quando derem a atenção necessária”, concluiu.


Da Ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter