Na Política

Biblia Online

15/09/14 | 23:27h (BSB)

Eduardo Amorim envolve o Sertão com carreata quilométrica

O sertão sergipano deixou de lado o tradicional cinza, ocasionado pela falta de chuva, para mostrar o verde esperança realçado pelo azul, já característico da campanha apresentada pelo candidato ao Governo de Sergipe, Eduardo Amorim. O domingo, 14, estava propenso para a visitação aos municípios de Siriri, Nossa Senhora das Dores, Cumbe, Feira Nova, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco. “Estamos próximos de concretizar uma mudança que significará muito para a história de Sergipe. Vamos afastar a mesmice e dar boas-vindas à gestão”, afirmou Eduardo Amorim, ao começar a Carreata do Sertão em Siriri.

 

No município de Siriri, o candidato passou por ruas, avenidas e praças sempre repletas pelos moradores. “Querem fazer uma campanha baseada em mentiras, mas as ruas de Siriri mostram que estamos no caminho certo”, disse Eduardo Amorim, ao passar pela Praça da Bandeira.Em Nossa Senhora das Dores, a carreata ganhou reforço com a participação da senadora Maria do Carmo Alves e do prefeito da Capital, João Alves Filho. “Quem conhece Eduardo Amorim sou eu, estamos diante de um homem trabalhador e capaz”, afirmou João Alves, que não desperdiçou o uso do seu conhecido e do respeitado chapéu de couro.

 

Voto Consciente

“Vocês que foram obrigados a colocar cartazes em suas casas não se intimidem na hora de votar. Façam isso com consciência e responsabilidade”, disse Eduardo Amorim, na Praça Manoel Zacarias, em Cumbe. A ex-prefeita Terezinha Moura, vereadores e lideranças acompanharam a carreata. “Vocês lembram quem trouxe a água para as torneiras desse município? Podemos avançar ainda mais”, lembrou João Alves, ao falar da sua gestão enquanto governador de Sergipe.

 

O quarto município a receber a carreata, Feira Nova, estava enfeitado do azul das bandeiras que podiam ser vistas de todos os ângulos. Os jovens que aguardavam as propostas do ‘Sim’ na entrada da cidade não desperdiçaram os selfies. “Quero uma foto com meu candidato, ele é humilde e representa nossa libertação desse governo fraco”, disse o estudante Rafael Cunha.

 

Confirmação

Quem tentou contar a quantidade de carros da carreata, certamente, não conseguiu precisar um número. Em Nossa Senhora da Glória, nas imediações do Hospital, era nítido a grandiosidade do evento. Os moradores da avenida Lourival Batista, em sua grande maioria, refletiam o desejo de mudança. O ex-prefeito Serginho mostrou a sua liderança e apoio concreto ao candidato da coligação ‘Agora Sim’. “Temos muito o que fazer nessa região tão especial pra mim. Agradeço o apoio”, disse Amorim.

 

Monte Alegre fez parte do percurso e não poderia ser diferente. “Eduardo é um candidato que conhece o sertão e não poderíamos estar com quem não tem compromisso”, disse o prefeito Tonhão. O senador Káka Andrade, os deputados André Moura, Pastor Antônio, Vanderbal e Zeca da Silva, também estiveram presentes. Eduardo Amorim fez uso da palavra nos povoados de Lagoa Redonda (Porto da Folha) e Sítio Novos (Poço Redondo), em ambos ele reafirmou o compromisso com a segurança. “Vocês terão um delegado e um oficial da PM nestas localidades e terão referência quando precisarem desse serviço”, disse.

 

Poço Redondo e Canindé

“Não se deixem levar por propagandas enganosas, eles que representam o desgoverno, pois estão no poder. Nós vamos ter que mudar essa falta de gestão”, disse Eduardo Amorim, no centro de Poço Redondo. Em Canindé do São Francisco, após percorrer as ruas, o candidato inaugurou a ‘Central 20’ local. “Seremos vitoriosos e será com a força do povo que está cansado de injustiça social”, disse Amorim.

 

Enviada pela ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter