Na Política

Biblia Online

02/09/14 | 19:35h (BSB)

Jackson Barreto participa de carreata no Inácio Barbosa

A coligação Agora é o Povo inicia o mês de setembro com uma carreata em Aracaju. Faltando pouco mais de 30 dias para o pleito, o governador e candidato à reeleição intensificou a agenda e, nesta segunda-feira, 1°, percorreu as ruas dos residenciais Parque dos Coqueiros, Beira Rio, Jardim Esperança e Inácio Barbosa, apresentando sua proposta de governo para Sergipe continuar crescendo.

No trajeto, foram muitas paradas para fotos e cumprimentos e a oportunidade para conferir a receptividade dos eleitores às propostas apresentadas no programa eleitoral.

A professora Danuta Mangueira reuniu a família na calçada de casa para expressar seu apoio ao governador. “Cresci vendo meus pais votando em Déda e em Jackson. Acredito no trabalho de Jackson e no seu compromisso com o povo”, disse.


O irmão de Danuta, Vítor, é um dos 600 policiais militares aprovados no último concurso. Para ele, o investimento na Segurança Pública deve ser prioridade. “O concurso da Polícia Militar foi um bom investimento na Segurança. O curso tem uma ótima estrutura para formar os novos policiais, trabalhamos o condicionamento físico e a abordagem psicológica. Acredito que a população sentirá melhor a diferença na segurança quando chamarem a próxima turma de aprovados”.


Mais à frente, no Beira Rio, o comerciante José Unaldo esperou a passagem da comitiva com bandeira e adesivo no peito. “Voto em Jackson porque ele faz um governo que olha para os mais pobres, tem proximidade com o povo. Quando ele foi prefeito, trouxe pavimentação e saneamento para nosso conjunto”.


“Temos que vir para a rua para fortalecer a campanha, debater a política, mostrar que queremos o melhor para nosso estado. Eu estava arrumando a casa e deixei tudo lá para abraçá-lo. Jackson tem compromisso com o povo, com os servidores. Sou servidora municipal e o que vivemos hoje é o caos, somos desrespeitados pela atual gestão”, desabafou a servidora municipal Maria Cristina.


Aos 82 anos, dona Helena não perde a confiança na força de seu voto e, mesmo sem a obrigatoriedade, irá exercer sua cidadania no dia 5 de outubro. Na passagem pelo Inácio Barbosa, ela fez questão de cumprimentar os candidatos Jackson Barreto, Márcio Macedo e Conceição Vieira.


“Escolho Jackson como governador porque conheço sua história. Um homem que lutou pela democracia merece meu voto. Só vou votar porque é ele o candidato”.


Durante o percurso, os candidatos da coligação Agora é o Povo receberam o apoio do vereador de Aracaju, Anderson de Tuca (PRTB), e do professor Anderson Góis. Para a deputada estadual e candidata à reeleição Conceição Vieira, a receptividade dos moradores comprova que o grupo está no caminho certo.


“Nas carreatas, cada vez mais nos surpreende o acolhimento das comunidades. Aqui, os moradores do Parque dos Coqueiros, Jardim Esperança, Inácio mostraram o reconhecimento, a gratidão ao trabalho de Jackson Barreto, que pavimentou a região na sua gestão de prefeito. Com certeza, tiramos a média do que será essa eleição com Jackson governador do povo”.


Os moradores do Inácio Barbosa, última parada da carreata, receberam a comitiva com aplausos e acenos. Na rua Zumbi dos Palmares, Rosângela Coelho explicou porque escolheu Jackson para representá-la no executivo estadual. “Conheço Jackson há mais de 30 anos, antes dele ser político e sei de sua responsabilidade com o bem público. Jackson tem história, já o outro candidato ninguém conhece nada”.


Ao final da carreata, Jackson se mostrou confiante na vitória. “Não vemos diferença nas alegria das pessoas nas carreatas que estamos realizando. Essa carreata foi decidida hoje e foi um sucesso. Aqui não tem carro alugado, combustível doado, aqui só tem coração e a vontade de que Sergipe não vá para as mãos erradas. Estou confiante na vitória”.

 

Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter