Na Política

Biblia Online

02/09/14 | 14:15h (BSB)

Lucimara comenta atitude do prefeito João Alves

Ampliar Foto

Acrisio Siqueira

Durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 2/9, a vereadora Lucimara Passos (PCdoB), utilizou a Tribuna para comentar a atitude do prefeito João Alves Filho (DEM), em dizer que houve um equivoco referente à licença de 45 dias, aprovada na CMA.Segundo a parlamentar, a licença foi bastante defendida pelos vereadores da situação, enquanto a oposição afirmava que era necessária a permanência do chefe do Executivo na Prefeitura, pois o município de Aracaju está cheio de problemas.


“Os vereadores da base do prefeito defenderam bastante essa licença, a oposição sempre afirmando que era necessário que o prefeito permanecesse na Prefeitura. Aracaju está cheia de problemas, argumento esse combatido pela Secretaria de Comunicação com bastante afinco, o secretário de comunicação defende o prefeito de maneira enérgica e, de repente, depois de um longo debate sobre essa questão do afastamento, e depois de argumentarem com a população, o prefeito percebe que a repercussão foi negativa porque a sociedade sente a ausência de um prefeito e percebe a situação negativa da cidade”, disse.

Lucimara afirmou, ainda, que situações como essa são corriqueiras na PMA, e é preciso ficar alerta já que o prefeito informou que assinou o documento da licença sem ler. “Se ele diz que foi engano, que assinou sem ler, imagina quantos documentos estão saindo da prefeitura sem uma leitura prévia. Continuo a defender que o lugar do prefeito é na Prefeitura trabalhando. A atitude de voltar atrás foi correta, mas dizer que foi engano é, no mínimo, brincar com a nossa inteligência e a inteligência da população. Qquando começamos a analisar percebemos que atitudes como essa são recorrentes, enfim, é a administração dos enganos”, finalizou.


Da CMA

 



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter