Na Política

Biblia Online

31/08/14 | 21:00h (BSB)

Jackson lidera arrastão até o Centro de Aracaju

As cores e bandeiras da coligação Agora é o Povo invadiram as ruas do centro de Aracaju na tarde desta sexta-feira, 29. O arrastão da vitória, comandado pelos candidatos majoritários Jackson Barreto e Rogério Carvalho, saiu do Santo Antônio em direção à Praça Fausto Cardoso para mostrar que os sergipanos querem continuar avançando.

 

Lideranças do interior marcaram presença no evento. A prefeita de Areia Branca, Acácia Sousa, destacou os investimentos do governo na saúde. “Areia Branca vive um novo momento com os governos de Déda e Jackson. Temos clínicas de saúde em 87 municípios, uma obra que dá segurança aos moradores, oferecendo atendimento de qualidade. Não poderia ficar de fora dessa caminhada porque Jackson Barreto é o melhor nome para governar Sergipe”, disse.

 

O prefeito de Poço Verde compartilha da mesma opinião. “Antes de Déda e de Jackson, o interior era esquecido. Hoje temos grandes obras e investimentos. Poço Verde está com Jackson”. A dona de casa Maria Aparecida mora na rua Don Quirino, no bairro Santo Antônio, e saiu de casa para acompanhar o arrastão da vitória. “Jackson é leal e trabalhador. Ele não traiu o trabalho de Marcelo Déda como Amorim. Confio no trabalho e na palavra de Jackson”.

 

Servidor municipal da saúde, Roosewelt Vieira da Silva deixou o expediente mais cedo para se juntar à multidão que cortou o centro comercial de Aracaju. “Não tem outro candidato com melhor proposta que Jackson Barreto. Não vejo motivo para trocarmos de governador”. Ao cruzar a rua Santa Rosa, Jackson, Rogério e os candidatos Edvaldo Nogueira, Conceição Vieira, Valadares Filho e João Daniel foram recebidos com animação pelos comerciários. Rosana Moreira aguardava a passagem dos majoritários cantarolando o jingle de Jackson Barreto. Ela disse que acompanha a trajetória política do governador desde 94. “Prefiro continuar o que está dando certo. Voto em Jackson desde as eleições de 1994 e acredito que ele e Dilma farão ainda mais pelo estado e pelo país. A música de Jackson diz o que ele é, ele é popular”.

 

Eronildes Batista vende amendoim pelas ruas do centro. Enquanto comercializava seu produto, seguia com o cortejo até a praça Fausto Cardoso. “Estava vendendo na Simeão Sobral quando vi a movimentação e resolvi seguir o grupo. Moro no bairro América e lá todos conhecem Jackson Barreto, o que ele fez pela comunidade, seu trabalho pelos mais pobres. As coisas estão melhorando e conhecemos Jackson há muito tempo, meu voto é dele”.

 

Manifestação

Na praça que abriga o Palácio Museu Olímpio Campos, uma multidão de mais de 5 mil pessoas acompanhou o comício que finalizou o arrastão. Governador e candidato à reeleição, Jackson Barreto discursou sobre a importância de se manter o projeto de desenvolvimento econômico e social de Sergipe. 

 

“Nosso projeto busca o crescimento de Sergipe. Quero continuar trabalhando para atrair empresas, aumentar nossos índices de escolaridade, de geração de emprego e renda. Tivemos coragem de enfrentar a ditadura e temos coragem de enfrentar o grupo que quer transformar nossa terra em um balcão de negócios. Esta foi uma das mais bonitas manifestações públicas de apoio. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança no meu trabalho”, declarou.

 

“Somos um time que trabalha pelo povo. A cadeira do Senado é do povo e temos que retomá-la, para que ela seja instrumento de crescimento, de desenvolvimento para nossa gente. Estou do lado de Dilma e de Jackson porque eles dedicaram suas vidas por um mundo melhor”, afirmou o postulando ao Senado, Rogério Carvalho.

 

Enviada pela assessoria



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter