Na Política

Biblia Online

31/08/14 | 20:52h (BSB)

Sessão homenageará Programa Academia da Cidade

O líder da situação o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), através da sessão especial que será realizada nesta segunda-feira dia 1º de setembro, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que fará homenagem a todos os setores da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), envolvidos no Programa Academia da Cidade de Aracaju, que foi fundado pela Secretaria Municipal de Saúde em 2004, que promove as atividades físicas comunitária visando à prevenção e atenção das doenças crônicas não transmissíveis. Este programa foi ampliado na atual gestão, através do Decreto nº 4497 de 13 de setembro de 2013 que normatizou o Programa.

 

Feitosa informa que o objetivo desta sessão é também reconhecer o empenho dos setores envolvidos neste programa que foi melhorado pela atual gestão, com todas as pessoas e procurar saber como vem beneficiando as comunidades e que será necessário para melhorar e se possível ampliar. “Todos merecem o reconhecimento, pelos bons resultados apresentados melhorando a qualidade de vida de do povo aracajuano”, afirmou.

 

A sessão será iniciada às 15hs e contará com a participação dos profissionais envolvidos nessa atividade dos bairros de Aracaju e dos representantes dos órgãos que participam desse programa, além de vários profissionais da área. “É um tema importante porque trata-se de saúde e o número de obesidade é crescente no pais por isso tenho certeza que será uma sessão bastante produtiva”, acredita.

 

Enviada pela assessoria, por Eron Ribeiro

Foto Acrísio Siqueira 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter