Na Política

Biblia Online

31/08/14 | 19:33h (BSB)

Inauguração de comitê de Eduardo Amorim movimenta Riachão do Dantas

Na manhã deste sábado, 30, o candidato a governador do Estado de Sergipe, Eduardo Amorim, inaugurou mais um comitê na cidade de Riachão do Dantas. Na ocasião, ele agradeceu pelo imenso carinho recebido na cidade e pediu o apoio de todos para que seu pedido por oportunidade em governar Sergipe seja repassado.

 

“Obrigado por chegar aqui e sempre me sentir acolhido por vocês. Não tenham dúvida que saberei retribuir toda essa atenção e confiança. Costumo dizer que gratidão e humildade andam junto comigo”, reafirmou o candidato que estava acompanhado dos deputados Zeca da Silva, André Moura, Paulinho da Varzinha e amigos.

 

O vice-prefeito da cidade Mi Fontes, ex-prefeito da cidade Roberto Gois, lideranças Luciano Gois, Rui Vieira e vereadores locais percorreram por toda feira livre ao lado de Eduardo Amorim e caravana. Betriz Santos, moradora do povoado ‘Alto do Cheiro’ disse que vai votar em Eduardo Amorim porque acredita que ele fará a mudança em Sergipe. “Eu e toda minha família votamos em Eduardo Amorim porque sabemos que com ele na administração nosso Estado irá progredir. Eu acredito!”, enfatizou.

 

Já a senhora Ester Araújo, de 82 anos, disse que vai se sacrificar para votar em Eduardo Amorim. “Ele é merecedor do meu voto, do meu sacrifício. Não sou mais obrigada a votar, mas, não deixarei de contribuir para torná-lo governador do nosso Estado, afinal, nós merecemos mudança”, pontuou Ester.

 

Durante caminhada na feira livre, Eduardo Amorim encontrou com “João da galinha”, assim conhecido por ser o maior vendedor de galinhas da região. João não hesitou em cumprimentá-lo e ainda disse que “vota em Amorim por ele ser trabalhador. Ele foi feirante igual a mim, tem uma história de vida de vitórias”, disse o comerciante que ainda ressaltou “toda vez que escuto na TV que irá começar a propaganda eleitoral do 20, deixo o que estiver fazendo para prestigiar este homem aguerrido igual a nós”.

 

Enviada pela assessoria 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter