Na Política

Biblia Online

29/08/14 | 13:17h (BSB)

Levy Fidelix apresenta propostas a eleitores

O candidato do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, participou hoje (28), no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, São Paulo, de encontros com eleitores e com a população, em geral.


Segundo a assessoria de imprensa de Fidelix, o candidato conversou com mais de 700 pessoas, das quais ouviu reclamações sobre “os altos preços, a má qualidade da segurança, do transporte público e da saúde”.


Ao apresentar suas propostas à população local, Levy Fidelix informou que, se for eleito, irá baixar os juros, visando a melhorar as condições de vida das pessoas. O candidato, segundo a assessoria, disse que encontrou muitas lojas vazias, o que demonstra a alta da inflação, em uma demonstração de que o povo está comprando menos, “pois lhe falta o poder de compra”.

Nos encontros, o representante do PRTB na corrida presidencial estava acompanhado de candidatos do partido ao governo estadual e a deputado.

De acordo com os assessores, Fidelix disse aos eleitores que, nos próximos debates políticos, irá demonstrar que os “salvadores da Pátria” estão envolvidos com banqueiros. “É uma prática velha que não traz nada de novo e que não resolve os problemas da população”, disse.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter