Na Política

Biblia Online

29/08/14 | 12:48h (BSB)

Sônia Meire é destaque no primeiro debate para o Governo do Estado

O desempenho da candidata a governo do Estado, Professora Sônia Meire, durante o debate promovido nesta última terça-feira, 26, pela TV Cidade, chamou atenção de quem acompanhou o programa, e, repercutiu de forma positiva nos principais jornais do estado ao longo dessa semana.

Com muita calma e se mostrando bastante conhecedora dos temas abordados durante o debate, Sônia Meire apresentou para o conjunto de trabalhadores que acompanharam o programa, proposta para o fortalecimento de políticas públicas no campo da saúde, educação, funcionalismo público, reforma agrária, moradia, dentre outros pontos que fazem parte da plataforma de governo da Frente de Esquerda.

Durante o programa, Sônia Meire protagonizou embates com os demais candidatos a governo do estado, onde na oportunidade, a professora reforçou que seus concorrentes compartilham o mesmo projeto para governar Sergipe. “Apesar de vocês estarem de lados opostos, no fundo tanto um quanto o outro representa o mesmo projeto. Projeto esse que certamente fortalecerá ainda mais a privatização por dentro do estado”, afirmou a candidata.


Além das notas presentes em diversos jornais impressos, ressaltando o bom desempenho da professora Sônia Meire durante o debate, diversas mensagens de apoio chegaram através das redes sociais da candidata em tom de apoio.


Em agradecimento aos trabalhadores que mostraram apoio ao projeto “Lutar Para Transformar Sergipe”, Sônia Meire destaca que, “esse foi o primeiro de outros debates que virão. E com certeza nós iremos tranquilos para eles, pois, o nosso compromisso é com cada trabalhador que sabe como é sobreviver nesta dura realidade onde todos os dias nossos direitos são retirados”.

Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter