Na Política

Biblia Online

29/08/14 | 12:44h (BSB)

Iran apresenta reivindicações dos moradores do Bairro Cidade Nova e Lamarão

O Vereador Iran Barbosa (PT) destacou, na tribuna da Câmara, a visita que realizou, ontem (27), ao bairro Cidade Nova, onde moradores pediram para que levasse uma reivindicação da comunidade ao prefeito João Alves Filho. “Eles também querem rodar no macio. Os moradores pediram providencias quanto à dificuldade para a circulação de veículos nas ruas dos bairros, pela falta de manutenção da manta asfáltica, que se encontra esburacada em vários pontos da localidade”, ressaltou.


Além disso, o Vereador pediu providências quanto ao acúmulo de mato e de lixo que foi denunciado pelos moradores e destacou que esses são serviços do cotidiano da cidade que não deveriam ser motivo de tanta cobrança. “Até porque esse é o tipo de serviço que tem que ser feito tão constantemente que a população nem precisa sentir que estão sendo feitos. E não é verdade que existe atualmente um atendimento a essas necessidades da população. E eu pude testemunhar isso andando pelo bairro Cidade Nova”, disse o vereador.


O petista apelou para que essas ações imediatas e que os serviços do dia a dia da cidade tenham uma maior atenção por parte da Prefeitura. “Houve uma interrupção no método que existia antes em relação a oferta desses serviços e o que ficou no lugar não responde a contento. Espero que o prefeito Machado, que está assumindo nesse período, possa dar uma contribuição e agilizar esses serviços de atendimento à população”, ressaltou.

Número de abrigos

O vereador Iran Barbosa aproveitou para cobrar mais uma vez da Administração Municipal os números exatos da quantidade de abrigos de ônibus coletivos que já foram substituídos na cidade.

“Já dialoguei com o líder do prefeito sobre isso, mostrando que os números que ele traz não batem; já estive na SMTT e lá os números que foram passados são outros; fiz requerimento solicitando esses números e ainda não recebi resposta sobre a quantidade e os locais desses abrigos. Vou continuar aqui cobrando essas informações, porque o que vemos é a imprensa da nossa cidade apresentando, com registros fotográficos, a precariedade desses abrigos, como é o caso da denúncia, apresentada hoje, sobre abrigos no Bairro Lamarão”, afirmou.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter