Na Política

Biblia Online

29/08/14 | 12:17h (BSB)

Diretores da Saúde de Aracaju participam de reunião sobre novo Ponto Eletrônico Digital

Gestores da Secretaria da Saúde de Aracaju participaram na tarde desta quinta-feira, 28, de reunião sobre a mudança no sistema de Ponto Eletrônico Digital, que acontecerá em toda a Rede Municipal de Saúde. Na ocasião, tiraram dúvidas à respeito da parte de tecnologia e aprenderam como utilizar o diretório de marcação de entrada, intervalo e saída de cada servidor.

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Saúde de Aracaju, Luiz Antônio Uchoa da Silva, a partir do dia 01 de setembro, sete setores da Saúde já estarão funcionando com o novo sistema (Os dois Cemares, as duas UPAs, o Nucar, a Logística e a sede da Secretaria de Saúde Municipal). “O objetivo desta mudança é organizar os serviços de saúde prestados ao cidadão. Para tanto, treinamos os gestores e diretores para que eles saibam utilizar o sistema de acordo com a demanda de seu respectivo setor”, explicou Uchoa.


Segundo a coordenadora do núcleo de Gestão de Pessoas da Saúde de Aracaju, Fátima Simone Gomes Barroso Santana, essa inovação dará continuidade ao processo de modernização administrativa que a Saúde de Aracaju vem passando nos últimos meses.


“Essa mudança visa gerenciar as relações de trabalho entre os servidores e a Prefeitura de Aracaju, construindo as bases de um relacionamento confiável e transparente, além de garantir o integral cumprimento da legislação e direitos dos munícipes. O Ponto Eletrônico Digital destina-se ao corpo funcional dos trabalhadores da Saúde de Aracaju, cedidos e contratados e será implantado de forma gradativa e plena em toda a Secretaria, informou Simone.


Da PMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter