Na Política

Biblia Online

27/08/14 | 12:57h (BSB)

Max fala da importância dos psicólogos


O vereador Max Prejuízo (PSB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 27/8, dia dedicado ao psicólogo, para parabenizar os profissionais e falar da importância dessa profissão.

“A psicologia é uma profissão extremamente importante. Atuando em suas diversas áreas, abrangendo de forma consciente, espaços onde existe seres humanos, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. Já apresentamos um PL para que as escolas públicas municipais tenham a presença do psicólogo em seu quadro”, disse Max Prejuízo, parabenizando os colegas de profissão.


O Dia do Psicólogo, profissão que foi regulamentada nesta mesma data, no ano de 1964, através da Lei 4.119/64, foi criado para reforçar ao profissional a necessidade de estar sempre atento à responsabilidade que sua atividade apresenta.

Eleições


Ainda durante o Pequeno Expediente, o vereador Max Prejuízo voltou a defender que o Brasil precisa avançar e sair da polarização PT X PSDB. “Essa polarização tem que acabar e nas ruas eu percebo o sentimento popular de mudança. A candidata Marina Silva mostrou que está preparada para governar com os melhores de todos os partidos, é assim que se deve construir um país melhor. Em Sergipe já começou um movimento suprapartidário em favor de Marina presidente, no qual pessoas de partidos e coligações diferentes estão engajadas na escolha do melhor para o Brasil. O crescimento de Marina é perceptível nas ruas e no sentimento de mudança da população brasileira”, disse Max.


Da CMA



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter