Na Política

Biblia Online

27/08/14 | 12:53h (BSB)

Lucimara: "João abandonou de vez a cidade"

A licença de 45 dias solicitada pelo prefeito João Alves Filho (DEM) e aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na Sessão da última terça-feira, 26/8, foi questionada pela vereadora Lucimara Passos (PCdoB), na manhã de quarta-feira, 27/8. Para a parlamentar, o prefeito abandonou de vez a cidade.


Isso porque, a vereadora considera que Aracaju está em crise e agora, sem o comando daquele que foi eleito pelo povo para governar o município. “A cidade está na inércia, estamos com a sensação que não existe gestor. Faltam medicamentos nos postos, condições de trabalho aos profissionais e as ruas cheias de buracos”, exemplificou acrescentou que o prefeito foi eleito para ser prefeito, não para se esconder e fazer campanha.


Em aparte, o líder da bancada do prefeito na CMA, Dr. Agnaldo (PR), informou que o pedido de afastamento do prefeito é legal e o Plenário da Casa Legislativa Municipal autorizou essa licença sem problemas. “Não ficamos sem prefeito, José Carlos Machado assume e é um político com um larga experiência”, disse. O vereador falou ainda que o prefeito João Alves Filho falta resolver questões do dia-a-dia como tapar os buracos da cidade, mas que tem feito realizações para a população aracajuana sim.


O vice-líder do prefeito, Anderson de Tuca (PRTB) ressaltou que não ver problemas no afastamento de João Alves e que essa é uma oportunidade para o vice-prefeito assumir o comando da cidade. De acordo com Anderson, comentários maldosos são de pessoas que querem destruir a imagem de João Alves Filho.


Já o vereador Iran Barbosa (PT), considera inconveniente a licença diante do quadro de problemas vividos pela população aracajuana. “Quem foi eleito para ser prefeito foi João Alves Filho”, finalizou.

Sesc

Lucimara Passos usou a Tribuna também para parabenizar o Sesc pela realização do projeto palco Giratório que já está na sua 17ª edição. Em Aracaju, aconteceram apresentações culturais entre os dias 16 e 26/8. “No encerramento ontem o público lotou a Casa Rua da Cultura”, destacou.

 

Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter