Na Política

Biblia Online

27/08/14 | 12:51h (BSB)

Renilson diz que licença de João Alves é exemplo de respeito

Diante das discussões sobre a licença do prefeito João Alves Filho por 45 dias, o vereador Renilson Félix (DEM) se pronunciou nesta quarta-feira, 27/8. “Não vejo motivos para divergências. Ele deu uma lição de democracia e respeito com a coisa pública”, disse referindo-se aos comentários que João Alves teria se afastado para auxiliar na campanha de sua mulher, Maria do Carmo Alves.


De acordo com o vereador, se João Alves não tivesse solicitado a licença a oposição iria dizer que ele estaria usuando a máquina pública para ajudar na campanha. “Vamos auxiliar a José Carlos Machado administrar. Ele assume, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por João”, afirmou.


O líder da bancada do prefeito na CMA, Dr. Agnaldo (PR) concordou com o pronunciamento de Renilson e disse que João Alves Filho afastado do cargo de prefeito, poderá apoiar, como cidadão, quem ele quiser. Agamenon Sobral (PP) completou o discurso do colega de Parlamento dizendo que quando um político começa a trabalhar com transparência as pessoas começam a estranhar. “Infelizmente a pessoa é achaqualhada. É um direito dele, ele fez a coisa certa. Ficam reclamando que a cidade está cheia de buracos, mas buraco maior ficou na prefeitura deixada pela administração anterior”, opinou.

Confiança

Mais uma vez, Renilson solicitou ao governador do estado, Jackson Barreto que libere o estádio Louviral Batista para o Confiança usar durante a realização dos jogos do Campeonato brasileiro da série D. A sugestão do parlamentar é que, se interdite a parte que ainda está em obras e que libere a que estiver pronta para o time sergipano usar.


Da PMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter