Na Política

Biblia Online

26/08/14 | 20:05h (BSB)

Machado diz acreditar no potencial de Eduardo Amorim

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB) disse acreditar muito no potencial do candidato a governador, Eduardo Amorim (PSC). “É um político jovem que exerceu o mandato de deputado federal em Brasília e nunca criou um problema. Eu fui coordenador da bancada federal sergipana para assuntos relacionados ao Orçamento Geral da União e ele nunca se negou a estar junto quando os interesses de Sergipe estavam em jogo”, afirmou o tucano.

Machado ressaltou que igual comportamento Eduardo tem no Senado da República. “Não se vê ou se ouve um fato que o desabone. Pelo contrário, ele tem elevado o Estado de Sergipe com suas ideias”. Assim, destacou, “eu acredito no seu potencial”. Ele ressalvou, no entanto, que o grande desafio de Eduardo será uma boa bancada de assessores que devem ser transformados em equipe, em breve tempo.

Outro desafio que Amorim terá pela frente, caso seja eleito governador, é “diferenciar o importante do fundamental”. Para ele, em um Estado pobre não dá para fazer tudo o que é importante. “O foco deve ser, sempre, os mais carentes e as ações que são fundamentais para oferecer melhor condição de vida a essa camada da sociedade”, destacou Machado.


Da Ascom

 

 



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter