Na Política

Biblia Online

26/08/14 | 12:22h (BSB)

Jailton alerta sobre problemas no mercado do Bugio

O vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jailton Santana (PSC), apresentou um requerimento na CMA solicitando à presidência da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). uma visita às instalações do Mercado do Conjunto Bugio. Isso porque, na semana passada, o parlamentar esteve no local e conversou com alguns feirantes, que reclamaram de problemas estruturais no mercado. “Muitos elogiaram, inclusive, a nova direção da Emsurb. No entanto, a preocupação dos comerciantes é com a estrutura precária, principalmente das bases que sustentam a cobertura do mercado”, disse o vereador, em pronunciamento nesta terça-feira, 26/8.


O parlamentar afirma que, por falta de manutenção, as estruturas metálicas do mercado do Conjunto Bugio estão comprometidas, motivando o apelo dos comerciantes. “Estamos vivendo um período climático atípico na nossa Capital, com ventos fortes e muitas chuvas, e isso aumenta a preocupação das pessoas que estão diariamente no mercado”, explica.

No final de semana, o vereador também realizou uma visita ao Mercado Central de Aracaju e verificou que a situação não é muito diferente do que ele viu no Conjunto Bugio. “Sei do empenho da administração municipal, que tem projetos para uma recuperação geral do Mercado Central. Mas o mercado do Bugio também demanda atenção”, ressalta.

Ao final do pronunciamento, o vereador garantiu que levará pessoalmente à Emsurb a indicação apresentada na Câmara, solicitando não apenas a visita de técnicos, mas também medidas preventivas para o Mercado do Conjunto Bugio.


Da CMA



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter